terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz 2014 pra VOCË!

Que em 2014 não lhe falte: Coragem para enfrentar todas as adversidades, Perseverança para continuar lutando, mesmo quando as forças acabarem, Alegria para sorrir, mesmo quando a vida lhe der motivos para chorar, Força para perdoar, a si mesmo e àqueles que lhe ofenderam, Capacidade para sonhar, quando os seus olhos não mais vislumbrarem as possibilidades, Oportunidades, para recomeçar se for preciso, Amor de Deus em sua vida, que te possibilitará amar o próximo como a si mesmo, Gratidão, a Deus e àqueles que lhes estenderam as mãos. Que as bênçãos de Deus possam te seguir durante o ano de 2014. Abraços, beijos! Feliz 2014!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A Palavra de Deus!

A Palavra de Deus molda os nossos pensamentos e consequentemente as nossas atitudes. - Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. -Hb 4.12

Salvação não tem preço!

Não são as nossas obras, muito menos a nossa espiritualidade que nos fazem merecedores da salvação oferecida por Cristo. Ela é o resultado do sacrificio de Cristo na cruz, do seu amor incondicional e das suas infinitas misericórdias para conosco.