sexta-feira, 20 de abril de 2012

O que seria de mim?

Fico a imaginar o que seria de mim:
-  se eu não tivesse fé suficiente para ter a certeza da minha salvação;
- Se não tivesse fé suficiente para crer que o sacrifício de Cristo na cruz foi para que todos tivessem a mesma oportunidade de salvação.
- Se não tivesse fé para acreditar que o Espírito Santo é quem convence o homem do pecado e o conduz a um viver diário com Deus.
- Se não tivesse fé para acreditar que a “graça se a manifestada trazendo salvação a todos os homens”. - Se não tivesse fé para saber que posso resistir o pecado, que posso escolher entre o bem e o mal  e que preciso vigiar para não cair da graça.   
- Se não tivesse fé para saber que sou justificado dos meus pecados pois a justiça de Deus me é imputada.
Meu Deus o que seria de mim....obrigado Jacobus Arminius...obrigado Deus por iluminar a minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário