sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Em memória de um Missionário!

Mesmo tendo muito que se fazer para Deus, e mesmo eu tendo capacidade de fazer, não devo fazer tudo, porque quando faço algo que não é pra eu fazer, roubo a benção de outro, e o impeço de crescer (Joanna Weaver - 2011). Tenho visto muitos Servos abnegados do Senhor, que tem abandonado seus empregos, sua igreja, sua cidade, parentes e amigos e tem se lançado para fazer a “Ora do Senhor”, saem acreditando que estão dentro da vontade de Deus, isso porque sentiram a necessidade do local, ou porque receberam uma profecia dita e compreendida com ruídos. Chegam a se exaltarem “Deus conta comigo para esse trabalho” jejuam, oram...clamam incessantemente para que Deus prospere o trabalho que está realizando para o Senhor, ao invés disso percebem que Deus não o responde e nem prospera o trabalho que ele imagina que está fazendo para o Senhor. Sacrificam na verdade, sua esposa, filhos e amigos, em nome de um projeto que na verdade não é dele e não é para ser executado por ele. Voltam para sua cidade decepcionados, com Deus, com as pessoas que o direcionaram para aquele trabalho, ficam revoltados com sigo mesmo, chegam a pensar que Deus os abandonou, ou que não tem utilidade na Obra do Senhor, isso tudo porque ainda não entenderam qual o projeto de Deus para suas vidas. Deus tem um projeto para cada um de nós, devemos descobrir o que é para nós realizarmos e o que é para os outros fazerem. Quando realizo o que não é pra eu fazer só fico cansado, mas quando realizo o projeto que Deus me entregou, mesmo cansado me regozijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário